Como tudo começou

O Ínicio

Projeto de Comercialização aaaEmbrião da AAVR; aaaPrimeira iniciativa de trabalho em conjunto. Mobilização dos Produtores: aaaPalestras e Seminários de sensibilização. Concretização Fundada oficialmente em 04 de Dezembro de 2000; Primeiras eleições gerais em 18 de julho de 2001; Início dos trabalhos na Sede em Outubro de 2001.

Conquistas

Primeiras compras em conjunto: Embalagens, fertilizantes e defensivos. Primeira apresentação pública da AAVR em estande na 52ª Festa do Figo; Divulgação da AAVR para consumidores e produtores rurais; Venda e exposição de frutas: Doação de todas as frutas comercializadas no estande. Criação de logomarca da AAVR; Formalização das primeiras parcerias com fornecedores; Aquisição da sede: Escritório para centralização das ações comerciais; aaaGalpão para armazenagem de insumos, triagem e classificação de frutas e melhoria da logística. Compras e vendas em conjunto; Participação em feiras e eventos nacionais e internacionais; Realização de cursos e palestras técnicas para a comunidade rural; Assistência técnica aos associados;

Participação dos Parceiros

Assistência técnica aos associados; Condições diferenciadas de negócios; Promoção da AAVR; Participação conjunta em eventos; Apoio para estruturação da AAVR; Para Pensar Sozinhos vamos mais rápido, Juntos vamos mais longe… Aquilo que o homem ouve, ele esquece Aquilo que o homem vê, ele lembra Aquilo que o homem faz, ele aprende Confúncio 450 aC